Dúvidas Comuns

Basta o cliente se deslocar até a filial da sua cidade e pedir a troca da senha. Não, a mudança de senha não é cobrada.

Sim! Você pode conectar diversos computadores, notebooks, tablets ou smartphones. Para isso basta possuir um roteador, que fará a distribuição da sua conexão via Wifi (rede sem fio).

Em casos de suporte técnico, clique aqui e verifique o nosso número de contato para a sua cidade.  Se preferir acesse o nosso formulário de contato e descreva o seu problema.

NÃO. Este é um dos mais importantes diferenciais da BBnet UP. Enquanto em outras empresas o usuário divide a velocidade com os outros clientes que estão dentro da mesma rede. Na BBnet UP a velocidade oferecida em cada ponto de acesso é exclusivo, sendo assim cada cliente tem sua velocidade contratada.

Primeiramente desligue o ROTEADOR. Aguarde 30 segundos e ligue novamente, verifique se os cabos estão ligados de forma correta, o Cabo principal que vem da rua, tem que estar sempre conectado à porta WAN do ROTEADOR. Caso o problema continue, ligue para o nosso suporte técnico.

OBS: Nunca reset o ROTEADOR, o reset perderá a configuração e a internet não irá funcionar até agendar uma visita técnica.